terça-feira, 28 de maio de 2013

Gatos, Lençóis e Edredons

                           


Muito frio e chuva aqui em São Paulo. Caí na besteira de trocar os lençóis e edredons; agora o que me resta é esperar por um dia de sol para lavá-los.
Difícil.
Estão sobre o colchão na sala e os gatos estão adorando!
Pretendia escrever mais também, mas Morena Rosa, minha Rosinha, está em meu colo quentinho e fica meio complicado usar o computador.
Acho que vou para a cama, não tem nada na TV que me apeteça. Vou dar outra zapeada, mas acho meio difícil encontrar algo que me atraia.
Livro, gatos e cama. Essa é a combinação perfeita para uma noite fria e chuvosa.
É isso.
Boa noite a todos.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)