quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Encarar

                               


Tive uma boa melhora, graças a Deus.
Tenho tido dias ruins, com muitas dores, cansaço e entrevamento. Meus joelhos parecem dois bolos fofos e minha coluna dói.
Parece que tudo voltou à estaca zero, parece que nenhuma cirurgia jamais foi feita, os sintomas são os mesmos de antes das cirurgias.
Fiquei de ir ao médico ontem, hoje, amanhã... Fiquei enrolando para ir, essa é a verdade. 
Tenho medo de ficar internada. Como ficariam meus gatos, minha casa, minhas coisas?
Liguei para os cirurgiões e consigo marcar consulta com um deles sem muita dificuldade, mas o outro tem uma espera de um mês, aproximadamente. Isso porque pago caro por um bom plano de saúde.
Às vezes acho que não há diferença entre convênio médico e o SUS, papai falava SUSI.
Amanhã irei comprar meus legumes, frutas, pães integrais etc... Tentei ir sábado, mas estava impossível estacionar, estava tudo cheio, lotado por causa do dia dos pais.
Fui ontem, mas ocorreram fatos inesperados e estressantes e acabei ficando doente.
Mas estou melhorando, graças a Deus, e vou "reencarar" tudo de novo: médicos, exames, laboratórios, trânsito, encontrar vaga para estacionar, estacionamento caro e o pior de tudo: internações.
Mas se temos que encarar algo, é melhor fazê-lo. Procrastinar só piora as coisas.
Navegar é preciso.
É isso.


                                       


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)