sábado, 3 de agosto de 2013

Sábado de Sol

Meu avô Paipreto dizia que os raios de sol eram as asas dos anjos.
                                     

Essa semana teve dias quentes e noites frias. Assim é bom.
O frio polar se afastou mas promete voltar nas próximas semanas, segundo meteorologistas.
Dormi mal, pra variar, mas levantei, fiz meu café forte e adoçado na medida, comi meu pão integral de linhaça e amaranto e me preparo para fazer o restante da limpeza de sábado. Sexta-feira é tradicionalmente o dia da limpeza, mas eu trabalho e só sobra o sábado mesmo.
Depois de tudo isso, ficarei moída, obviamente. Mas se entregar é pior, então, vamos à luta que a vida é curta.
E por falar em dia de limpeza... Preciso voltar aos afazeres domésticos e estou a escrever!
É isso.
Um bom sábado se sol a todos.



                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)