quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Abraço de Cássio... Têm Dias...

                                 


Cássio chegou aqui pequeno e frágil, mas triplicou de tamanho e está um gatão lindo que benza Deus.
Cássio é manhoso, meigo, carinhoso, guloso e adora abraçar. 
Cássio me chama, mia dengosamente, estica os bracinhos para que eu me aproxime e me abraça. É um abraço tão bom.
Seguro Cássio em meus braços, o encosto em meu peito e o abraço demoradamente. Nos abraçamos demoradamente. O cubro de beijos também, para ciúmes da gataiada e de Aurora, principalmente.
É um dengo só, minha Nossa Senhora.
Têm dias que precisamos de um chamego, um aconchego, um abraço.
Cássio abraça forte, bonito, amoroso, verdadeiro.
Têm dias, alguns dias, que precisamos apenas de um abraço, de ouvidos que nos ouçam, de palavras que nos acalentem e que não nos magoem com críticas e verdades absolutas.
Têm dias que queríamos tanto ter com quem falar sobre aquele livro, sobre nosso dia, sobre nós.
Apenas falar, simplesmente falar para simplesmente sermos ouvidos.
É isso.

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)