quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Esfiha

                                   


De volta ao trabalho. Legal.
A moça da cozinha trouxe apenas café; não havia lanche e a cantina estava fechada, só segunda-feira.
Alguém teve a ideia de fazer "vaquinha" para comprar esfiha e refrigerante; 99.99% dos refrigerantes comprados são Coca-Cola. Não sou muito fã.
Em poucos minutos chega a encomenda e peguei minha esfiha de queijo; esfiha fechada, não gosto muito da aberta.
Como não tinha outra coisa, o jeito foi tomar Coca-Cola mesmo. Tomei só meio copo, não gosto muito.
A tarde seguia normalmente, mas lá pelas quatro horas começo a sentir umas pontadas no estômago que evoluíram para uma dor aguda e insistente.
Termina mais um dia de trabalho. Vou para casa, mas antes passo no Pet Shop para comprar ração molhada para a gataiada.
Alimento meus felinos muito bem tratados, mimados, queridos e amados. Faço um chá de erva cidreira (capim santo) e começo a me sentir melhor.
Amanhã talvez vá ao supermercado para comprar grãos e legumes. Adoro vagem, grão de bico, beterraba, mandioquinha, ervilha, tomate...
Preciso preparar algo para levar de lanche, comer guloseimas e tomar refrigerante não me apetecem muito.
Meu estômago que o diga.
É isso.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)