quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Caras e Bundas

Perdoem-me o título, mas causou-me irritação saber sobre um certo concurso que elegerá a bunda mais bonita! Teve até candidata desclassificada por usar implante de silicone; a bunda tem que ser natural, minha filha!
Meu Deus!
É o que mais temos hoje: concursos bizarros de beleza. E o pior é que o número de candidatas é imenso! Todo mundo quer se inscrever, todo mundo quer se exibir e mostrar o corpinho e o cabelinho bonitinho, todo mundo quer ser celebridade.
Por que não há mais concursos sobre conhecimento, literatura ou algo em que use o cérebro e não a cara, a bunda e outras partes?!
Estamos nos tornado um país babaca que investe e se orgulha de suas mulheres fruta, bundudas, boazudas e burras. Somos um país burro.
Aliás, uma coisa que não entendo e abomino é o fato de as pessoas, principalmente os homens, dizerem coisas como "gostosa... fulano comeu ciclana..."
Acho isso horrendo e de um desrespeito enorme!
Gostosa/o para mim é comida, é bebida, é alimento.
Come-se comida, alimento sólido, porque se fosse líquido, bebe-lo-íamos.
Não somos antropofágicos, não comemos gente, não somos canibais.
Que país é esse?

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)