sábado, 22 de setembro de 2012

Gato Esperança

                                     

Tenho seis gatos.
Sei que para algumas pessoas é muito, mas quem cuida deles sou eu. Desculpa aí.
Sei de pessoas que jamais gastariam tempo e dinheiro para cuidar de um gato, cachorro ou qualquer outro animal e acham uma tremenda bobagem e desperdício fazer isso.
Eu não penso assim.
Seria muita crueldade ver e deixar um animal sofrer doente e não levá-lo ao veterinário só porque não quer gastar dinheiro; por acaso esse dinheiro economizado será levado junto para o túmulo?
Sou contra o desperdício mas também sou contra o apego excessivo ao dinheiro.
Tive uma boa despesa com Aurora e parcelei a dívida em suaves prestações; foi o jeito, não dava para pagar à vista e estou devendo até promessas aos santos.  
Não está fácil não, mas vai melhorar. Tenho fé.
Pensava comigo em fazer um "Gato Esperança": Para doar ração, disque #1; Para doar remédios, disque #2 e para doar dinheiro, deposite em minha conta!
Mas como dizia mamãe: "Amanhã é outro dia e dias melhores virão". Amém.
É isso.

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)