sábado, 29 de setembro de 2012

Fase

                                        

Há alguns dias que não escrevo; ando sem inspiração.
Ideias até tenho, mas falta-me ânimo.
Eu era tão ativa, tão esperta, tão viva.
Às vezes, na maioria das vezes, sinto-me um caco.
Não sei se é apenas devido à Acromegalia ou se a uma soma de vários outros fatores. Deve ser um pouco de tudo.
Ando numa fase ruim, desanimada, carregada, triste... Acho que deveria ir à uma dessas "sessões descarrego" ou arriar oferenda pro santo. Honestamente e com todo o respeito, prefiro a segunda opção.
Preciso ver o mar, meu doce mar. Irei.
Irei só mesmo. Se chamo pessoas para irem comigo, certamente declinarão. Não quero a companhia de pessoas que certamente me acompanhariam em minha aventura oceânica, mas que "certamentemente" tornariam a aventura em uma grande desventura. Deus me livre!
Estou cansada de gente ruim, mesquinha, desumana e que roubam nossas vidas, nossas energias, nosso ânimo. Mas como nada é para sempre, graças a Deus, essas pessoas ruins também não são para sempre. Ainda bem!
Hoje pela manhã recebi a agradável visita de meu irmão Fubá com minha sobrinha Rafaela. A pequena está cada dia mais linda e já ensaia os primeiros passos; ela adorou os gatos e fez carinho neles. Mostrou-me suas unhas pintadas, tomou iogurte, explorou a casa, abriu portas, espalhou as coisas e depois foi embora feliz. Coloquei um chapéu em sua cabeça de cabelos negros e macios e ela foi embora para casa. 
Vou para a cozinha preparar um bolo para levar à casa da minha irmã Rosi; teremos bingo mais tarde. Ouviremos as mesmas histórias contadas e recontadas dezenas de vezes, mas riremos como se as ouvíssemos pela primeira vez.
É isso.

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)