terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014

                                  



Mais um ano que se vai e mais um que chega.
Feliz Ano Novo a todos e que 2014 traga-nos coisas boas: chuva no sertão, ajuda para quem sofre com as enchentes no Espírito Santo e Minas Gerais; emprego para quem estiver precisando, solução para problemas, saúde para os enfermos, paz, respeito e tolerância no futebol e na vida cotidiana, amores novos para velhos corações cansados de gerra e muito mais.
Eu peço saúde para meu corpinho acromegálico. Eu peço saúde e muitos anos de vida para cuidar dos meus gatos, para fazer coisas que ainda quero fazer.
Eu peço a Deus e ao Povo lá de Cima que ouçam nossas preces e pedidos e nos deem o que precisamos.
Amem.
Feliz 2014 a todos.


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)