sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cadeira

                                       



Dia quente e abafado e pressão nas alturas.
Há alguns dias que estou assim, com a pressão teimosa que insiste em ficar alta. Acabei de tomar mais uma dose do anti hipertensivo e depois irei para a cama. 
Deveria ter saído para comprar ração, café, terra e novas plantas para substituir as que foram pisoteadas, mordidas e arrancadas por Clara Blue e seus irmãozinhos terríveis, mas eu não estava bem e não iria dirigir por aí me sentindo mal e com a pressão alta.
Fiquei em casa e zapeava pelos canais da TV quando de repente ficou sem sinal, isso às três da tarde. Liguei para a NET e supostamente o sinal voltaria às vinte horas, não voltou. Voltou às vinte e três e trinta.
Sem TV, sem telefone, sem Internet.
Sentei-me na cadeira que fica lá fora, ao lado da máquina de lavar roupa, e apreciei a bela tarde, a gataiada espalhada pelo quintal tentando refrescar o calorão que fez. Detesto calor.
Li o jornal e revistas.
Ontem choveu muito e houve alagamentos em algumas regiões.
Os pequenos dormem e eu vou para a cama; os efeitos do anti hipertensivo começam a se manifestar: sonolência.
Amanhã estarei melhor. 
Boa noite a todos.


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)