segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Palpável

                                   



Frio, fome, sede, medo...
São sentimentos tão fortes e tão reais, são quase palpáveis. Meu Deus.
O Globo Repórter da semana passada falou sobre Parapsicologia, Espiritismo, cura espiritual e tudo o que envolve o assunto. Gosto e respeito.
Um grupo de parapsicólogos usou aparelhos específicos que captam frequência, temperatura e até vozes do além e isso me entristeceu muito mais do que me assustou. Explico.
A voz captada dizia que estava com muito frio e isso causou-me uma tristeza imensa. Pensei comigo: Será que essa pessoa está em coma? Será que já morreu? Será que está perdida, desamparada? Meu Deus, ajude e conforte essa pessoa. Amem.
Como já disse inúmeras vezes, respeito todas as religiões, fés, crenças etc...e espero que minha fé e crença sejam também respeitadas.
Bom...
Perguntei a várias pessoas se haviam visto o programa e a maioria disse que ficou com medo e mudou de canal; outras nem conseguiram dormir direito.
Acho que isso prova que somos tão pequenos diante de um Universo tão gigantesco e misterioso.
Quando estive em coma senti muito frio e estive em tantos lugares tão estranhos e diferentes, alguns bons e outros nem tanto.
Quatro horas da manhã. Vou tentar dormir.
Que venha o sono e venham bons sonhos.
Amem.


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)