quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Madrugada quente

                                   


Madrugada quente. Calor insuportável. Detesto!
Tomei mais um banho para me refrescar e nem mesmo assim os malditos pernilongos me deixam em paz.
O criatura chata!
Já tomei litros d'água e isso é bom.
Gosto de água, sempre gostei.
Estava com vontade de provar aquele sorvete da Kibon que tem três sabores e hoje comprei: coco, manga e abacaxi. Nesses dias quentes sorvetes de frutas tropicais combinam mais, acho eu.
Assistia ao Animal Planet e fiquei triste com a morte de uma fêmea de leopardo das neves. Os filhotes morreram em seu útero e isso gerou uma infecção que culminou com a morte da mãe. Uma pena. 
Leopardos da neve são animais belíssimos.
Bom...
Vou para a cama, amanhã tem mais. Mais correria nesse calor infernal somado ao trânsito caótico.
Boa noite a todos.


                                               


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)