quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Ópio

                                 


Não estou me sentindo muito bem; pressão sempre alta e dores incapacitantes nos ossos e articulações.
Precisei tomar um opiáceo, remédio à base de ópio. Só tomo remédios fortes quando as dores estão insuportáveis.
Tive dois "pirepaquezinhos" essa semana enquanto trabalhava, mas ontem foi um "pirepaquezão". 
Não me dou muito bem com remédios fortes, sempre afetam meu estômago e que causam vômitos, mas ontem foi preciso.
Não fui trabalhar hoje, não tinha condições. Ainda pensei que, se as dores amenizassem, eu levantaria cedo e seguiria minha rotina, mas levantei para tomar remédio; ainda estou mole.
Liguei para avisar que não iria ao trabalho hoje e está mais do que na hora de colocar aquela mulherada saudável, robusta e cara de pau para trabalhar! Se eu aprendi, elas também podem aprender a fazer o trabalho que faço na secretaria, oras bolas! É uma com dorzinha aqui, outra com dorzinha ali, outra com medinho e frescurinha...Pelo amor de Deus! 
E eu trabalho mesmo com toda a dificuldade advinda de minhas dores grandes e entrevantes.
Bom...
Tomei café com bolo de mandioca que minha irmã me deu; Loretta e Blue adoraram o bolo. Gataiada zóiuda!
Acho que vou para a cama e permita Deus que eu me levante melhor. Amem.
É isso.


Papoula, de onde é extraído o ópio;
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)