segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bom Dia

                                   


Fez uma manhã bonita hoje. Saí para o trabalho, paro no farol e observo a beleza dos ipês amarelos; dei bom dia a eles.
Estava meio frio, mas depois esquentou. Ventos fortes e mornos anunciam chuvas. Tomara meu Deus, tomara.
Sonhei com um passarinho tão pequeno. Eu tentava protegê-lo de todos os perigos e me perguntava como e por que eram enviados problemas tão grandes a um ser tão pequeninho.
Desde criança tenho tido sonhos assim: estou protegendo crianças, bebês e animais. Sonhava também com a morte de mamãe e acordava chorando, agoniada e preocupada, mas ficava feliz ao vê-la deitada na cama ao lado. Algumas vezes levantava no meio da noite, sempre fui insone, e ia ver se mamãe estava respirando. Sempre tive a sensação de que mamãe nos deixaria muito cedo e assim foi.
Têm coisas que não dá para entender ou explicar, só sei que são assim.
Estou cansada, dolorida e sonolenta.
É isso.


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)