sábado, 6 de setembro de 2014

Preparar

                               


Melhorei hoje, graças a Deus.
Evitei tomar mais opiáceos, que só me fazem mal, e tomei os remédios certos.
Fiquei sonolenta e me deitei para uma suposta madorna (soneca) de alguns minutos e acabei dormindo pesadamente.
Os gatos sempre ao meu lado, me olhando com ar preocupado, ronronando e pedindo carinho.
Ébano Nêgo Lindo deita-se e coloca a patinha no meu peito, parece que ele quer me proteger, dizer que está ali ao meu lado e tudo ficará bem. Lindo.
Branca Maria deita-se no travesseiro, coloca a patinha sobre minha cabeça e "diz" o mesmo. Linda.
Bellatrix, Loretta, Alice Maria, Léo... Todos naquele sobe e desce, a miar, a me olhar...
Fiquei bem, me levantei e cuidei deles.
Estava com vontade de comer bolo e fiz um pão de ló, bolo sem leite. Sinto falta das minhas coisas para preparar guloseimas: leite condensado, creme de leite, coco ralado, leite de coco, chocolate em pó e em barra...
Gosto de ficar em casa com meus gatos, cuidando das plantas, folheando meus livros, ouvindo o bom e velho Rock 'n'Roll e na cozinha preparando bolos, tortas, pudins, pavês...
Quero voltar a fazer tudo e estou com vontade de fazer a torta de banana que vi em um programa de culinária.
A situação vai melhorar e vou fazer tudo isso e muito mais. Amem.
É isso.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)