sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Financiamento

                              


Esvazio o saco de ração e só deu para colocar um pouquinho para cada um. Me mostra uma solução, meu Deus. Que quando eu voltar para casa eu volte com a ração deles, amem.
Trabalho preocupada, com a cabeça em casa e nos gatos; vou encontrar uma solução.
As meninas da limpeza e da cozinha organizam uma "vaquinha" para comprar ingredientes para o almoço, não tenho um centavo, minha Nossa Senhora!
Sigo com o trabalho e por volta do meio dia a moça da limpeza me pergunta se gosto de panqueca, sim. Ela sai e volta em segundos com um prato colorido: arroz, panqueca e aquela saladinha colorida; almoço delicioso! E estava bem puxadinho no sal, adoro! Depois me lasco com a pressão alta.
Nordestinos têm as mãos pesadas para temperos, principalmente no sal. Adoro!
Almocei, trabalhei e depois chegou minha hora de ir, mas com o pensamento nos gatos. Saí da escola e fui ao pet shop onde sempre compro: Vou comprar no F, de financiado, financiamento.
E se o dono da loja negar? Vai negar não, tenho fé em Deus, diria mamãe.
Volto para casa com ração seca, alguns sachês e dois pacotes de areia sanitária, que alívio, meu Deus! 
É melhor ter amigo na praça que dinheiro na caixa, diria mamãe.
Os gatos dormem, chove bastante e estou com vontade de tomar café.
É tão bom um café novinho quando a gente está com o bucho cheio, diria mamãe.
Mamãe diria e diz tanto.
É isso.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)