domingo, 17 de agosto de 2014

Frescor

                                


Choveu ontem e parece que vai chover de novo.
As plantas ficam bonitas, viçosas, frescas, vivas...
Coloquei as baby roses em vasos maiores, podei, tirei as folhas amareladas, reguei e ficaram lindas.
Plantei sementes de flores miúdas, frágeis, graciosas e coloridas, minhas favoritas. Plantei melão e melancia para acompanhar o belo maracujá.
Lavei a roupa branca, cozinhei arroz e feijão, fiz café e agora vou limpar o piso branco da casa.
Que ideia de fazer uma casa toda branca!
A gataiada dorme. Loretta comilona e gulosa está ao meu lado, parece um cachorrinho e me segue pela casa. Leozinho dorme também ao meu lado. 
Branca, Alice, Aldebarã, Ébano Nêgo Lindo estão em cima do carro. Rosinha dorme no quintal junto às plantas.
Mais um domingo...
Hoje é aniversário da minha sobrinha Maria Julia; faz 12 anos e já está com 1.70m (um metro e setenta). Ela adora livros, graças a Deus, e está lendo Oscar Wilde.
Vou tirar a roupa do varal, a chuva se aproxima.
É isso.


                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)