sábado, 23 de agosto de 2014

Aves

                                



Sábado quente.
Dormi razoavelmente bem, aleluia! O "truque" é vestir calça de agasalho ou pijama de flanela, são quentinhos e aliviam as dores no joelho direito.
Acordei antes da cinco da manhã, como de costume, mas fiquei na cama com os gatos; eles adoram e eu também.
Levantei meio tarde ao som da Galinha Pintadinha; conheço todas as músicas de tanto ouvir os vizinhos tocarem para seus filhotes. E por falar em galinha, que por sua vez lembra aves, a situação continua "periquitante" e eu até arriscaria dizer "papagaiante" e até "urubuzante".
Vai-te, espírito sem Luz!
Mas pude e posso contar com a ajuda de minha irmã Rosi e meu cunhado Pepê, gente do bem.
Fui trabalhar ontem a pulso, como diria papai. As dores estão fortes e o entrevamento dificulta muito minha mobilidade. 
Estou preocupada, em dúvida e em dívida também, graças a Deus. Não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Nenhum dos dois!
O ubíquo "soco na nuca", meço e a pressão está alta: 17x12. Tomei os remédios e vou fazer um café.
Aproveitarei para dar uma geral leve na casa; limpei o chão branco anteontem, mas a secura do tempo, a poeira e o vai e vem da gataiada já deixaram suas marcas.
Vou lá fora, no quintal, observar a beleza das minhas plantas e agradecer por mais uma dia.
Vi uma receita de mousse de chocolate bem diferente e muito fácil de fazer. Vou tentar. 
É isso.



                                   



                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)