segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Folhagem

                             


O sol brinca de esconde-esconde e a chuva diz que vem, mas não vem. E ficam ambos nessa brincadeira de criança teimosa.
O tempo está mudando, sinto as mudanças.
Sinto a presença do tempo, da vida, das mudanças, das coisas...
Para pessoas "normais" é apenas chuva, é apenas sol, é apenas frio, é apenas calor... Plantas são apenas mato verde, flores morrem rápido e por aí vai.
Não vejo e não sinto assim. Para mim tudo é mais intenso, mais vivo e mais real.
As pessoas são e estão tão práticas nesses tempos modernos.
Tive uma forte dor de cabeça ontem; tomei remédio e adormeci. 
Estava deitada e mamãe se aproxima; deita-se em meu lugar, coloca umas folhagens no travesseiro, levanta-se e vai embora. Eu volto a me deitar e adormeço profundamente; acordo sem dor e me sentindo bem. Cadê mamãe?
É isso.



                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)