terça-feira, 19 de agosto de 2014

Meus Bichanos

                                


Loretta chegou aqui há um mês e está grande, saudável, esperta e linda. Me segue pela casa, até parece um cachorrinho.
Não é mais aquela gatinha magricela, ossuda, manca e faminta, graças a Deus.
Loretta é comilona, gulosa, preguiçosa e muito folgadinha; deita-se no meu colo assim que me vê sentar e sobe pelas minhas pernas. 
Rosinha também pede colo, está muito enciumada.
Ando preocupada, cansada e dolorida, mas um bom alívio vem ao ver as carinhas e os olhares de confiança e amor desses meus bichanos.
Fez uma tarde muito bonita hoje, mas o frio chegou junto com a noite.
É isso.






                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)