sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Barcos

                               


Tivemos hoje na escola um momento de confraternização para celebrarmos o Dia dos Professores. Muitos comes e bebes, risos, aplausos, vídeos inspiradores ao som de boas músicas da nossa MPB.
Adorei ouvir Aquarela; emocionante.
Frustrante também. Explico.
Frustrante por eu não poder me levantar para receber o presente das mãos dos coordenadores; eles tiveram que vir até a mim.
Frustrante por depender das pessoas para que peguem/tragam coisas para mim. Por ter que me levantar com tanta dor e dificuldade e hoje precisei da ajuda de uma professora mais fortinha.
Senti um tristeza besta e sem motivo esses dias e quando sinto isso, sei que algo chato vai acontecer e acontece.
É batata! A tristezinha boba vem e abre caminho para frustrações, decepções e outros problemas.
Tenho percebido que, infelizmente, minha saúde deu uma leve piorada: mais entrevada, mais dificuldade para levantar, andar, locomover e dores nas mãos que surgiram mais fortes essa semana. São dores agudas e incômodas.
Todas as dores são incômodas, as físicas e as não físicas.
Queria poder caminhar pelas águas de rios ou mares e observar os barcos dos pescadores.
É isso.



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)