sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Jeito

                                



Chuvinha fraca que deixou a tarde ainda mais quente e bela.
Acabou a ração dos gatos, acabou o dinheiro, acabou tanta coisa.
Há tanta coisa acabando...
Parece que quando não temos as coisas aí é que as desejamos mais e o mesmo pode-se dizer sobre os gatos: estão devorando rapidamente a ração que coloquei.
Não, não vou me desfazer dos meus gatos, eles não são objetos! Os tirei das ruas, outros foram jogados no meu quintal e maioria foi abusada, machucada e torturada.
De todas as casas na vizinhança eles vieram direto à minha, por que será?
Estou passando por uma fase difícil, mas vou sair dela. 
Para tudo se tem um jeito nessa vida e só não tem jeito para a morte, diziam meus antigos.
Venci a Morte uma vez, mas vencer nessa Vida é que está difícil.
É isso.


                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)