segunda-feira, 27 de outubro de 2014

OK

                               


Não sou expert em computadores, Internet, redes sociais etc, mas me viro bem com meu blog e minha página no Facebook, e só!
Fui mexendo e aprendendo aos poucos e o que sei, até agora, me basta para fazer o que preciso nesse aspecto.
Final do ano letivo se aproximando e os professores precisam fazer inscrição para atribuição de aulas para 2015, OK.
Não é complicado, é só meio chatinho. As senhas nunca "batem", os números de RG e CPF também não, mas após criarmos uma sequência de senhas, a coisa funciona. OK.
Vários professores e professoras entram em pânico por não saberem usar o computador e vão desesperados à secretaria para pedir nossa ajuda. OK.
É preciso colocar seus dados e depois acessar seu e-mail para pegar a senha gerada pelo sistema. Como assim?
Você tem e-mail?
Acho que sim. Como abre?
Cacete do Padre Inácio!
Ninguém precisa se tornar um Bill Gates, um Steve Jobs ou um Mark Zuckerberg, mas aprender é preciso; na boa.
Eu não tenho paciência pra essas coisas!
Mas paciência para incomodar quem está trabalhando tem!
Não me recuso a ajudar e até me ofereço, mas só quando a pessoa é legal e não vem cheia de estupidez e arrogância, como se fosse minha culpa a criação e invenção de sistemas.
Acredito que é preciso acompanhar a evolução das coisas.
Quando são funcionários da limpeza ou da cozinha eu ajudo numa boa, pois são pessoas com pouco estudo e eu respeito isso. Mas professores que não sabem nem ligar um computador?!
Como fazem para digitar as notas?! Melhor nem perguntar.
É isso.


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)