terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu, hein!

                               


Sonhei esses dias que estava deitada em uma cama de hospital e um médico barbudo media minha pressão e perguntava se eu estava tomando um determinado remédio. Eu dizia que a cardiologista havia mudado algumas medicações e aumentado a dosagem de outras. OK.
Só que o médico era o Renato Russo!
Acordo com o barulho chato e incômodo do motor de caminhões e percebo que estou deitada na mesma posição que estava na cama do hospital do sonho. Eu, hein!
Medi a pressão e estava alta, pra variar.
Tomei os remédios, me levantei a pulso e fui trabalhar.
Voltei para casa e arriei no sofá; estava brutalmente cansada e adormeci. Acordei ao som de Raul Gil, o maluco beleza. Os vizinhos adoram música.
Ontem fui para a cama mais cedo, mas como sempre, demorei a pegar no sono. Como é que se pega no sono?
Perto do dia amanhecer dou uma cochilada e sonho agora com o ator Alexandre Nero, lindão com aquela cabeleira grisalha. No sonho maluco ele era um primo meu que eu não via há muitos anos. Eu, hein!
Recentemente sonhei com Slash, o ex guitarrista da banda Guns n Roses. Eu, hein!
Quem será o próximo famoso a aparecer nos meus sonhos?
Será que a Acromegalia está me deixando maluca? Mais ainda? Eu, hein!
É isso.



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)