quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Poder

                                   



Caí de novo hoje de manhã; parece que virou moda.
Não foi fácil levantar, pois não tenho força nas pernas e na coluna para o impulso e por isso demorei um pouco até conseguir sair do chão.
Não fui trabalhar. Estou decepcionada, chateada, indignada com pessoas, situações e incompetências.
Estou evitando tirar uma licença médica e é mais pela chatice da perícia, onde sou sempre tratada com desconfiança pelos médicos peritos, do que por outra coisa.
Por que pessoas com um simples resfriado conseguem e são bem tratadas e eu não? Será que detestam pessoas com doenças reais?
As dores de cabeça voltaram e isso é sinal de que o tumor está em atividade.
Todos os sintomas da Acromegalia estão se apresentando bem intensamente e isso não é bom.
Mas...
Minha sobrinha Beatriz disse que está com saudade de mim, eu a vi no dia da festinha de seu aniversário e ela estava doentinha. 
Beatriz disse para a mãe que melhorou depois que eu cheguei e achei isso tão bonitinho e tão tocante.
Quem me dera, meu Deus, ter esse dom e esse poder de levar saúde a quem precisa. Se eu pudesse, sairia mundo afora amenizando o sofrimento das pessoas e se me perguntassem o preço ou o valor disso, eu diria: "Apenas respeitem os animais e todas as coisas da Mãe Natureza".
Dia quente e céu azul lindíssimo. O ventos brincavam com as plantas e faziam redemoinhos com as folhas, tão lindo. Depois entraram em casa atrás de mim e eu agradeci a companhia e pedi que trouxessem chuvas.
Permita Deus e o bom Povo lá de cima que os amigos ventos tragam a chuva e nos alivie de todo sofrimento. Amem.
É isso.



                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)