sábado, 18 de outubro de 2014

De frente fria a sucos

                               


E o calor continua...
Dizem que vem uma frente fria e tomara que seja frente, atrás e todos os lados muito fria, Amem.
Dá vontade de dar uma porrada quando a pessoa fala que adora o Sol, o calor, quando está quente...Vai pro inferno então!
Calor demais me irrita; não consigo dormir direito, os pernilongos azucrinam com seu zunido chato, as pessoas ficam até mais tarde na rua fazendo barulho...É uma coisa linda!
Li até as duas horas da manhã e me levantei às cinco para tomar o remédio da pressão, que me acordou com seus "socos" habituais. O remédio dá um soninho e pensei que conseguiria dormir pelo menos por umas três horas, mas só que não!
Antes das oito horas da manhã sou acordada pelas músicas do Patati Patatá, Balão Mágico & Cia; que saco! O menino de pouco mais de um ano já domina, falei sobre isso aqui, e aprendeu a ligar e a aumentar o volume do aparelho de som. E os pais? O pai acha graça e mãe grita com o pai, com o filho, Espírito Santo, com a cachorra...
Impossível conciliar o sono antes da uma hora da manhã; os vizinhos do outro lado adoram conversar até altas horas. Ferrou!
Levantei e segui com minha rotina habitual de cuidar dos gatos, trocar areia, colocar ração... Pretendia fazer muitas coisas pela casa, mas me canso muito fácil e rapidamente e deitei um pouco, mas... A molecada do outro vizinho tocava Rap para todo mundo ouvir.
Assisti TV, depois me sentei lá fora com Rosinha no colo e apreciei os gatos brincando entre e com as plantas, são tão lindos.
Tomei suco e comi frutas o dia todo e agora estou com fome de alimento salgado. E por falar em suco, como são extremamente doces os sucos e refrigerantes! 
Gosto de doce, mas não exagerado. Coloquei bastante gelo para diluir porque estava doce e enjoativo demais. Quanto açúcar colocam nesses produtos?
Vou bater limão com gengibre e adoçar ao meu gosto.
É isso.



                                        


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)