terça-feira, 14 de outubro de 2014

Ites

                                  


Semana de recesso escolar nas escolas públicas. Preferíamos trabalhar normalmente para não termos que ir até o dia vinte e três de dezembro, antevéspera do Natal.
Final de novembro e já não teremos tantos alunos assim e ficaremos na escola para lançar notas, fazer matrículas para 2015 e fazendo o mais legal: vaquinha para comprar guloseimas engordativas!
Ontem fui ao banco, pela milésima vez, para cadastrar uma nova senha e agora deu certo; aleluia!
Um calor dos infernos desde sábado e acabei abusando do gelo e gelados; resultado: sinusite, rinite, otite e todas as "ites" atacadas. A pressão também desembestou e hoje pela manhã estava 17X11.
Não gosto de extremos; nem calor nem frio demais. Meu avô Paipreto dizia que tudo o que é demais é veneno e ele estava certo.
Pretendia fazer algumas coisas pela casa e depois visitar minha sobrinha Beatriz, que também está doentinha, mas fiquei por aqui mesmo. Às vezes queria que o carro rodasse no automático.
O calor continua e vou tomar muita água gelada, porque na temperatura ambiente não dá! O jeito é aguentar as "ites" depois.
Nessas horas eu queria ser rica ou morar no Alaska.
Ou os dois.
É isso.




                                         

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)