quarta-feira, 17 de abril de 2013

Agasalhar

                               
Ébano Nêgo Lindo e Boreal



Está fazendo um friozinho durante a noite e a madrugada e isso é ótimo para dormir; é mais aconchegante.
Os dias estão tão lindos; céu azul, tardes ensolaradas e a brisa fria. Lindo.
O problema do tempo frio é que as dores nas juntas aumentam e mamãe dizia que era um frio entranhado que ia direto para os ossos.
Os gatos estão todos encolhidinhos em seus cantos e Alice, minha lânguida, clássica, elegante, charmosa, altiva e dengosa Alice tem seu próprio cobertor.
Outro dia resolvi lavá-lo e no lugar deixei um outro cobertor tão fofinho e quentinho quanto, mas Alice não quis saber, puxou seu cobertor favorito do varal e deitou-se em cima.
Agora ela dorme ao meu lado, Aurora aos meus pés, Branca já está na cama e o restante espalhado pela casa.
Acho que vou ter mais uma daquelas otites brabas somada a um resfriado ou gripe que já começam a se manifestar.
Vou me agasalhar, como dizia mamãe.
Boa noite a todos.



                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)