quarta-feira, 10 de abril de 2013

Boa Notícia

                            


Fui à casa da minha irmã Rosi e ela conta as artes e peripécias da filha, minha sobrinha Beatriz.
Beatriz é linda, inteligente, articulada, esperta, tecnológica e muitas outras coisas que só são possíveis à uma criança.
Ela está na primeira série do Ensino Fundamental, tem seis anos e já faz planos para o futuro.
Beatriz sabe o que vai ser quando crescer: cientista, aventureira e roqueira.
Adorei e fiquei muito feliz quando soube que minha sobrinha quer ser roqueira. Graças a Deus!
Adoro o bom e velho Rock 'n' Roll e gosto mais das bandas mais antigas: Nirvana, Pearl Jam, Faith No More, Journey, Kiss, Scorpions, Quiet Riot, Joan Jett, Red Hot Chilli Peppers, Ramones, Metallica...
Não gosto do Rock urrado e ininteligível do Sepultura e nem do Rock mascarado do Slipknot, tenho medo de máscaras, caras pintadas e coisas afins.
Que boa notícia Beatriz me deu!
A música atual, tanto a brasileira quanto a internacional, estão muito ruins e repetitivas. É Beyoncé gritando, Mariah Carey gritando e se vestindo e agindo como uma prostituta, Shakira balindo que nem cabra e por aí vai.
No Brasil, as músicas são constituídas por monossílabos ou são inspiradas em carros. Não dá.
E por falar em música, meus vizinhos voltaram de férias, infelizmente. Tocam suas músicas horrorosas de domingo a domingo e não estão preocupados com o alto volume que as tocam e nem se incomoda os vizinhos.
Às vezes quero me deitar para descansar quando estou em casa na parte da tarde, mas é impossível. 
Mas eu me vingo e eles ouvem Rock 'n' Roll de qualidade, querendo ou não!
É isso.


                                   

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)