segunda-feira, 8 de abril de 2013

Racismo e Homofobia - Marco Feliciano





Estamos no ano de 2013, século XXI (21), o século da tecnologia, das aldeias globais, redes sociais e novidades nesse meio pipocando em curto período de tempo.
Somos modernos, avançados, antenados, mente aberta, magnânimos e blá, blá, blá... Mas quando o assunto é união homoafetiva, o casamento gay, aí a conversa muda de rumo. De modernos nos transformamos em intolerantes, preconceituosos e ignorantes e toda aquela conversa bonita de gente evoluída vai por água abaixo.
Gays são espancados, casamento gay ainda é um tabu e políticos racistas, homofóbicos e ultra religiosos têm discurso pronto na ponta da língua e dizem que tudo é coisa do inimigo.
Estou falando de Marco Feliciano, deputado que preside a Comissão de Direitos Humanos na Câmara e é racista e homofóbico até o último fio de cabelo.
Para mim ele não passa de um Hitler moderno e meu medo, como já venho dizendo e escrevendo há tempos, é que essa bancada evangélica cresça muito e ganhe mais poder do que já tem. De Estado supostamente laico, teremos uma ditadura religiosa nos moldes de países como Irã, Iraque, Afeganistão e outros.
Meu medo é que esse monstro, esse v... enrustido venha a se candidatar à presidência do país e ganhar! 
O cara diz cada absurdo inimaginável para o moderno século XXI, mas que seria perfeitamente normal para a Idade Média.
O Hitler evangélico disse que o povo negro foi amaldiçoado por Noé e que essa mentira está na bíblia.
Disse que Deus matou John Lennon porque o cantor falou que Os Beetles eram mais famosos que Jesus Cristo. E eram mesmo. Explico.
Em alguns países o Cristianismo não chegou ou não teve a mesma força que nas Américas e Europa, por exemplo. Lá predominam religiões como o Budismo, o Islamismo e as coloridíssimas religiões hindus. Só isso.
Outra barbaridade dita por esse verme foi que Deus também matou a banda Mamonas Assassinas porque suas músicas ensinavam coisas erradas às crianças. 
Se for assim, então Deus deverá em breve matar cantores de funk, sertanejo universitário, axé e afins e cujas letras de suas músicas estão recheadas de duplo sentido!
E o pessoal do programa Pânico então?
O Deus em que acredito não odeia, não é intolerante, preconceituoso e racista como o deus cruel, homofóbico e racista dessa besta humana com nome de Marco Feliciano.
Ele está mais para Marco Infeliz ciano.
Eu sou heterossexual e respeito as escolhas dos outros, sejam elas no quesito religioso, sexual, musical, esportivo etc e tal.
Que mal tem duas pessoas que se gostam desejarem ficar juntas?
Que mal tem duas pessoas que se gostam adotarem crianças órfãs ou abandonadas?
É melhor então deixar essas crianças ao abandono ou criadas por casais heterossexuais que as negligencia ou as abusa de várias formas?
Para mim pouco importa se o casal é constituído por um homem e uma mulher ou dois homens ou duas mulheres. O que importa para mim é que se querem, se gostam e se respeitam. O que fazem entre quatro paredes é problema deles e não temos nada haver com isso!
Que tal cuidarmos da própria vida e pararmos de meter o bedelho na vida alheia?
Quer cuidar da vida dos outros? Então pega um gato pra cuidar; o bichano tem sete vidas e vai ter vida à vontade para ser cuidada!
Como disse, sou heterossexual e respeito as escolhas das pessoas e até posso/podemos, a princípio, achar estranho um casal homossexual, mas mais estranho que isso é ter um monstro na Comissão de Direitos Humanos!
Meu medo é essa criatura ganhar mais poder, voz e adeptos e tornar-se presidente desse país que se diz laico. Se isso acontecer, e que Deus não permita, iremos voltar à Idade das Trevas, teremos casamentos arranjados e as mulheres terão que usar burca. 
Claro, pagaremos indulgências e temeremos o poder político e religioso de então.
Como pode ter gente assim?
No mínimo é um "ex gay", deve ter antecedentes negros e envergonha-se disso. Sua luta ferrenha e louca contra gays e seu racismo apenas escondem o que ele é, já foi, ou queria ser: uma bichona afrodescendente ma-ra-vi-lho-sa!
O cara é tão anti gay mas faz as sobrancelhas e alisou o cabelinho "ruim" que no mínimo é de descendência africana.
Ele odeia aquilo não aceita nele mesmo.
É isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)