quinta-feira, 11 de abril de 2013

Cansaço e Desânimo

                                 


Tive mais um dia difícil, graças a Deus.
Dores, fraqueza, desânimo...
Saí de casa e não foi fácil tirar o possante da garagem, rua estreita e carros e caminhões estacionados dos dois lados. Ridículo o trânsito nesse bairro.
Ruas sendo recapeadas para que na próxima chuva o asfalto seja lavado e levado embora. Ridículo o serviço feito.
Como dizia mamãe: "Servicinho mal feito!".
Pretendia ficar em casa e me deitar um pouco mas isso é praticamente impossível. Deitar sim, descansar não. 
Vizinhos que tocam música ruim de domingo a domingo, todo santo dia, o dia todo e em alto volume. Aff!
Já reclamei na imobiliária e apenas mandaram uma carta para esses vizinhos falando sobre as reclamações dos outros vizinhos quanto à música ruim tocada sempre. Não surtiu efeito e só piorou as coisas, agora é que tocam música todo santo dia!
Fui à casa da minha irmã Rosi e passei a tarde deitada no sofá até a chegada de minha sobrinha Beatriz da escola. Acabou o sossego. 
Beatriz fala, quer brincar, conta suas aventuras na escola, fala sobre suas boas notas tiradas nas provas e ainda queria fazer um bolo. Não dava, eu estava muito mole e fraca mas prometi que amanhã voltarei e farei um bolo com ela.
Beatriz adora os bolos que faço, principalmente o de coco.
Levarei também algumas peras para ela, comprei um "dizagero", como dizia papai e é claro que não vou conseguir comer tudo antes que estrague. Sou muito "zóião" e adoro ver as fruteiras cheias das mais variadas frutas.
Dei uma cochilada agora a pouco no sofá e começo a me sentir melhor, graças a Deus.
Estou muito cansada e ando meio desanimada. Tenho tido sonhos tensos e intensos e alguns me preocupam, é como se aquele povo ruim que me atormentou durante o coma estivesse de volta para me atormentar novamente, só que agora com outras intenções que vão além de simplesmente atormentar.
Mas eu já comi toucinho com mais cabelo, como dizia mamãe. Vou vencer todas as batalhas, tenho gente boa comigo, sempre. Graças a Deus.
Ficarei bem, estou bem guardada. 
Amém.


                                        


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)