quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hospital

                                  

Tenho tido fortes dores articulares recentemente; já fui ao médico inúmeras vezes e saio do consultório sempre após ter tomado duas injeções, uma contra a dor e a outra um anti-inflamatório.
Ontem fui ao Hospital Aviccena e tomei uma dose maior de medicamentos. Tinha drogas para controle da dor, para evitar vômito, soro e anti-inflamatório.
Mas o remédio para evitar o vômito não funcionou, nem no hospital nem em casa.
Eu havia comido muito pouco durante o dia e quando voltei para casa, fiz chá de capim limão (erva de Santa Maria, capim santo e outros nomes pelos quais a erva é conhecida) e coloquei dois bagels, lê-se "beigols", na torradeira.
Tomei o chá e consegui comer apenas a metade de um bagel e logo em seguida meu estômago não aguentou e expulsou tudo o que tinha nele.
Vomitar é uma das coisas que mais detesto, é uma sensação horrível e parece que não vai acabar nunca.
A enfermeira disse que um dos medicamentos é muito forte e sempre causa reações adversas. Eu que o diga!
Não fui trabalhar hoje, liguei para a escola e avisei sobre o que está acontecendo comigo. Não tenho condições físicas de trabalhar com turmas de mais de 35 ou 40 alunos, meu corpinho acromegálico não aguenta.
Cada vez mais me convenço daquilo que todos que me conhecem e acompanharam meu caso me disseram; não dá pra continuar com esse tipo de trabalho, é muito desgastante até mesmo para quem tem saúde boa.
Lembro o que me disse, muito tempo atrás, uma belíssima moça: "Você quer fazer algo aí vem alguém e diz que você não deve fazer. Dali a pouco vem outro e diz para você fazer sim! Você fica na dúvida: vou ou não vou? Para saber se vai dar certo ou não, funcionar ou não, é você que tem que meter a cara na parede e ver se dói mesmo do que ficar perdida em meio às opiniões dos outros".
Verdade.
Infelizmente.
É isso.


Bagels
                                      


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)