quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dormir

                                  


Está muito frio, 15º (quinze graus Celsius). Os gatos estão todos encolhidinhos em algum canto da casa; Alice está nas minhas costas, Boreal e Branca ao meu lado, Aurora e Rosa aos meus pés e Léo Caramelo está com uma amiga. Faltam  Cássio e Ébano, que devem estar na cama.
Segundo meteorologistas a madrugada será mais fria ainda, algo por volta dos dez ou doze graus. Gosto do frio mas penso nas pessoas que trabalham à noite e naqueles que não têm um casa para morar.
Meus gatos dormem tão tranquilamente e se têm algum pesadelo eu os abraço e digo que está tudo bem. Digo que os protegerei sempre.
É tão bom ter alguém maior que cuide da gente, que ame a gente e que proteja a gente. 
É isso que faço com meus gatos.
É isso que desejo a todos os bichos, inclusive ao bicho gente.
Boa noite.


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)