domingo, 28 de julho de 2013

Brutal

                                


Tive um dia nada bom, sexta-feira passada. Sábado também não foi muito diferente; tive dores intensas e um cansaço brutal.
Minha irmã Rosi me liga convidando para tomar café e comer tapioca recheada com leite condensado e coco fresco ralado; delícia.
Eu não estava me sentindo bem, mas fui mesmo assim. Lá estavam meu irmão, minha cunhada e a pequena Rafaela, minha sobrinha caçulinha.
Tomamos café, comemos tapioca e outras guloseimas, mas eu não estava bem e não consegui disfarçar, por mais que tentasse.
Voltei para casa e dirigi sem pressa e com muito cuidado; não via a hora de chegar, minha Nossa Senhora.
Cheguei em casa, alimentei meus gatos e me deitei no sofá para um pequeno descanso e adormeci pesadamente.
Tenho andado muito cansada ultimamente, mas esse cansaço de sábado foi demais. Tive a sensação de desmaio e falta de ar e até pensei em ir ao hospital, mas desisti da ideia. 
Fiquei em casa mesmo e fui me deitar mais cedo que de costume; tive um sono perturbado, com dores nas articulações, com refluxo e uma tosse chata devida à queimação na garganta deixada pelo ácido gástrico. Noite difícil.
Hoje estive melhor, graças a Deus e até fui ao mercado para comprar os alimentos da semana; meu e dos gatos.
Comprei pães integrais, frutas, café, bagel e bolacha waffer, minha favorita. Volto para casa e encontro a gataiada em alvoroço; sabem que quando volto do mercado sempre trago uma coisinha para eles.
Encontro também a horrenda música tocada pelos vizinhos ultrapassando as paredes e invadindo minha humilde residência.
Esse povo agora inventou de tocar música de noite também?! Era só o que faltava!
Ouvirão Rock 'n' Roll dos bons, querendo ou não!
Acho que leram meus pensamentos ameaçadores e desligaram a música horrenda, graças a Deus.
Bom...
Escrevo agora porque assistir ao Fantástico está meio difícil.
O chato da mídia brasileira, e talvez até mundial, é que quando falam sobre um determinado assunto falam sobre ele até cansar.
Cansou. Na boa.
É isso.





                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)