sexta-feira, 12 de julho de 2013

Macho e Fêmea

                                     
Boreal, menina.


Levei Boreal para uma consulta com o veterinário e no final das contas confirmou-se minha cisma: Boreal é fêmea.
Já contei a história dela aqui e o vizinho que deu-ma jurou de pés juntos que ela era macho sim sinhô! Eu disse a ele que ela era fêmea.
Bom, o importante é que ela está saudável, bem cuidada, feliz e muito amada, graças a Deus e a mim.
Eu comecei a desconfiar que a gata era gato quando percebi o súbito interesse dos gatos machos por ela, principalmente de Ébano Nêgo Lindo. Até pensei comigo: "Oxe! Será que meu neguinho lindo tem tendências homossexuais?!"
Tem.
Ébano se aproxima de Boreal e tenta assediá-la e aí fica aquela barulheira danada, mas quando ela se retira, ele procura Cássio Antonio. O interessante é que Cássio se submete ao assédio de Ébano que o agarra e age como se o outro fêmea fosse. Interessante.
E o pega pega segue o dia todo.
Um conhecido estava aqui em casa e brincou: "Leva esse gato para o Marcos Feliciano fazer a cura gay nele".
Acho que quem precisa de cura para homofobia é o próprio Feliciano!
Boreal será castrada na próxima semana; tive gastos com vermífugos, ração molhada e a consulta veterinária.
Para variar, o consultório fica no primeiro andar e tive que subir uma escada que parecia não terminar nunca! Lá encontrei algumas pessoas que aguardavam o atendimento e cada um tinha uma história sobre seus animais para contar. Legal.
Tudo terminado, volto para casa e volto muito cansada. Deitei-me no sofá para assistir ao Jornal Nacional, dormi pesadamente.
Que cansaço é esse, meu Deus?!
É isso.


Ébano, Boreal e Cássio
                                  
Ébano Nêgo Lindo e Boreal





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)