quinta-feira, 4 de julho de 2013

Julho

                                 


Tempos de desassossego. De novo.
Férias escolares, julho, frio.
Mas hoje fez um dia muito bonito; céu azul, sol, ventos frios. Lindo.
Gosto de me sentar na cadeira colocada no quintal e apreciar a luz do dia, a beleza das minhas plantas, as artes e a liberdade dos meus gatos.
Tenho sonhado muito com papai e mamãe e agora a pouco me deitei no sofá para um simples cochilo, acabei dormindo pesadamente. 
Tantas dores físicas, dores da alma, cansaço... Tudo isso me derruba, derruba esse meu corpo acromegálico que é grande só por fora.
Converso com meus gatos, mas algumas vezes gostaria de conversar com uma pessoa. Alguém que me ouvisse, que não me criticasse, que não me desse lição de moral como se eu fosse a única mortal nesse mundo a cometer erros.
Às vezes a gente só quer ser ouvido, só quer poder falar, desabafar, mas aí vem alguém e nos dá cada chapuletada. Aí soma-se mais uma dor. 
É melhor calar, ficar quieta, agir como se tudo estivesse bem.
Mas tudo bem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)