sábado, 4 de janeiro de 2014

Inferno

                                     


"O inferno é aqui...", diz uma canção de Lulu Santos, "A Cura".
"O inferno são os outros", disse Jean-Paul Sartre, filósofo francês.
"O inferno são meus vizinhos", digo eu, essa humilde pessoa que vos fala/escreve.
"Gentalha, gentalha, gentalha", diz a personagem Kiko do ultra repetido Chaves.
Bom...
Limpo a estante, tiro o pó dos livros, folheio páginas aleatoriamente e deparo-me com frases e textos que representam bem aquele momento.
Sou meio egoísta, (99.99% egoísta, é verdade), não gosto de doar ou emprestar meus livros, principalmente os grandes clássicos da Literatura, meus favoritos. Mas até que de vez em quando doo alguns poucos best-sellers que estão ou estiveram na moda.
Não sou muito afeita a best sellers, depende muito do texto, da trama, do autor...
É difícil viajar nas páginas dos livros com esse barulho infernal, esse tum tum do cão.
Vou fazer um suco gelado, o calor está demais, e tentar concluir minha limpeza. 
Bem que podia ter uma apagão agora!
É isso.




                                    


                                 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)