terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Senhora

                                 


Fui ao Pet Center da Marginal e paro por um momento para observar os pobres cães e gatos presos em um espaço pequeno e sem muito conforto.
Animais à venda por preços exorbitantes; eu jamais compraria! Usaria o dinheiro, como já faço, para alimentar e cuidar dos meus bichos e daqueles que vêm à minha porta procurando abrigo, alimento e proteção.
Vi um gato persa, lindíssimo e parecido com meu Ébano Nêgo Lindo, sendo vendido por "apenas" R$ 2.530.00 (dois mil quinhentos e trinta reais). Acho que vou vender meu negão, pensei brincando. Meu gatos são "invendáveis" porque não tem dinheiro no mundo que compre e pague pelo meu amor por eles.
Um rapaz de traços asiáticos puxa conversa comigo e me pergunta as questões de praxe: "Quantos gatos a senhora tem? Vejo pelos pacotes de ração e pela areia sanitária..."
Respondo à sua pergunta e ele me diz: "A senhora é boa pessoa. O mundo precisa de mais pessoas como a senhora".
Agradeci meio sem jeito e aquele comentário tão simples fez o meu dia.
A felicidade é mesmo feita de pequenas coisas.
É isso.


                                     


                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)