segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cremoso

                                

Fui ontem à casa da minha irmã Rosi e meu cunhado Pepê preparou um delicioso churrasco. Fiz um bolo de coco de levei para minha sobrinha Beatriz e meu irmão Fubá havia levado um bolo de limão e uma torta de chocolate.
Ontem foi um dia delicioso, literalmente delicioso. Nos entregamos ao pecado da gula.
Ligo hoje para Beatriz e pergunto se ela gostou do bolo de coco, seu favorito, e ela disse: "Mais ou menos".
Fiquei curiosa e apreensiva, pois ela sempre gostou do meu bolo de coco. Perguntei porque o bolo não estava bom e ela respondeu: "O creme estava muito cremoso".
Então tá.






Um comentário:

  1. "O Creme estava muito cremoso..então tá".

    Olá Rejane. Hoje pesquisando sobre o exame Liquor (farei amanha), cheguei até você.
    Muita força na sua caminhada, você é iluminada.

    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)