domingo, 30 de junho de 2013

Popularesco

                                

Já critiquei aqui o programa Fantástico por se preocupar demais em mostrar o popularesco-dantesco em vez de produzir reportagens e matérias mais interessantes, como as matérias com o Dr. Drauzio Varella. Muito mais úteis.
Mas há reportagens sérias e boas, claro.
Não entendo, porém, que importância tem saber sobre o casamento de uma mulher fruta com um tal de Naldo, cantor que surgiu a pouco tempo na mídia. Até onde sei, claro.
Colocam Carla Vilhena para fazer as entrevistas e ela não me parecia muito à vontade naquela situação, gostava dela na apresentação do Bom Dia São Paulo.
Tanto o Fantástico como a toda a Rede Globo têm mostrado uma queda e um grande interesse pelo popular demais, simples demais, grotesco demais e está parecendo esses canais que vivem da e exploram a fama de sub celebridades.
Não vi e não entendi a importância e a relevância de uma entrevista com uma mulher fruta mostrando detalhes de seu casamento.
Acho que o Fantástico deveria investir na velha fórmula de boas reportagens com mutia seriedade e apenas um toque de popularesco, como era antigamente. O popularesco ficava por conta dos videoclipes de cantores nacionais e internacionais ou o ótimo Me Leva Brasil com Maurício Kubrusly.
É isso.


                                     
Típico casal: Pagodeiro ou Funkeiro com Mulher Fruta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)