quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manutenção

                            

Assistia ao Jornal Nacional e depois pretendia assistir a um especial sobre George Orwell na TV Cultura e à nova versão da novela Saramandaia.  Até aí, tudo bem.
Às nove e quinze cai o sinal da NET e pensei que voltaria em alguns minutos; poderia ter caído por causa das chuvas.
Ligo para a NET e sou informada que é feita uma manutenção na minha região e a previsão de volta do sinal será à uma e meia da manhã!
Me arretei!
Essa manutenção não poderia ser feita em um outro horário? Tem que ser bem no horário mais importante da TV? Bem na hora dos telejornais e da programação de maior audiência?
A desculpa dada pela simpática atendente é que era feita a manutenção do NET 3 G, 4G, 13445567801G e o caramba!
Não me importam os nomes bonitos que a moça usou para justificar a falta de serviços por tanto tempo. Pago caro pelos serviços de telefonia, Internet e TV a cabo e se atraso o pagamento em alguns dias, lá vem a enxurrada de cobranças e o serviço é interrompido rapidinho!
Quase todo fim de semana fico sem serviço da NET porque estão fazendo manutenção na minha área, região e os cambau. Perguntei se haveria algum desconto uma vez que fico mais tempo sem sinal do que com e a resposta foi positiva: "Sim! Vamos estar dando um desconto de setenta e dois centavos!"
Nossa! Acho que vou fazer uma fezinha com esse dinheirão todo!
Liguei o DVD e assisti ao filme italiano "Cinema Paradiso"; belíssimo. Filme simples, bonito, sem imagens de violência e sensualidade extremas, sem explosões e sem um musculoso acerebrado que salva o mundo sozinho. Gosto disso não.
Gosto das coisas simples.
É isso.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)