segunda-feira, 17 de junho de 2013

Roupão

                                 

Comprei um novo roupão; é cor de rosa, comprido, fofinho, quentinho e muito macio.
Meus dois roupões azuis estão se desintegrando, literalmente, e os deixei para os gatos, que adoram.
Tenho apego às coisas, mas não um apego tacanho, egoísta ou mesquinho, é apenas um apego de bem querer. Faz bem querer bem.
Sou egoísta quando o assunto são meus livros, aí não tem jeito mesmo.
Já tive um par de tênis coloridos que foram jogados fora sem meu conhecimento. Minha irmã Rosi teve a ideia e a executou junto com uma prima e uma tia. Fiquei triste, gostava tanto do velho tênis colorido.
Junto com o novo roupão veio um par de pantufas fofinhas, bonitinhas e destinadas a pezinhos normais. Não tenho pezinhos, tenho pezões acromegálicos.
Já tenho destinatário para as pantufas fofinhas.
Tive um longo e cansativo dia, amanhã será melhor. 
É isso.


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)