terça-feira, 25 de junho de 2013

Mal estar

                               


Semana fria e chuvosa em São Paulo. Lindo.
Fui à escola para falar com o diretor e de lá pretendia ir ao supermercado para comprar frutas e legumes. Adoro.
Saí de casa bem e prometi aos meus gatos que na volta traria a tão esperada ração molhada.
Saio da escola bem, mas ao chegar no supermercado um mal estar toma conta de mim. Sai de retro, coisa ruim. Oxe!
Me bateu um cansaço, um peso no corpo e nas pernas, dores... Ave Maria!
Mas eu saí de casa tão bem, minha Nossa Senhora.
Abasteci o possante e voltei para casa. Trânsito terrível, hora do rush, tudo devagar quase parando, mas ainda passei no pet shop do bairro e comprei a deliciosa ração molhada da gataiada, que sempre me espera atrás da porta. Lindo isso.
Alimentei meus bichanos, tomei muita água e agora escrevo. A cabeça dói e acho que vou me deitar um pouco. 
Vou ficar bem. Estou com as roupas e as armas de Jorge.
Salve Jorge.
É isso.


                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)