sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pêssego

                             



Adoro frutas, exceto abacate.
Gosto de figos verdes em calda, figos frescos nem tanto.
Gosto de pêssegos, damascos, nectarinas e todas as variações frutíferas.
Encontrei meu irmão Fubá, que não é muito afeito à frutas, embora goste de bananas e abacaxis, e ofereci-lhe pêssegos secos, que na verdade eram damascos secos da Turquia. Chique isso.
Minha saudável oferta foi declinada e ainda ouvi: "Eca. Como isso não!".
Eu sei. Mas se fosse pão com alguma coisa ou Coca Cola, aceitaria.
Não sou muito fã de refrigerantes tipo cola e não sei qual diferença entre Pepsi e Coca Cola, embora os fãs fanáticos dizem que tem diferença sim! 
Bom, cada um cada um e eu fico com meus pêssegos, damascos, figos, nectarinas...
É isso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)