sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Branca Maria & Alice Maria

São duas gatas brancas, meigas e dengosas. São irmãs e é difícil distinguir quem é quem.
Mas mesmo sendo muito parecidas fisicamente, Branca e Alice têm personalidades diferentes.
Alice é meiga, charmosa, dengosa, lânguida e chorona.
Branca é calada, antissocial, gosta de ficar na dela, mas é mais carente. Gosta de se enfiar em lugares que não cabe mais e que cabia quando era pequenininha, mas deve achar ainda que é filhote. Conheço humanos assim também.
As duas, assim como Aurora Maria e Ébano Panda Massimino da Silva dormem comigo e disputam à patas o melhor lugar na cama para ficar mais perto de mim.
A história de Branca Maria e Alice Maria é a seguinte:
Acabou o Pet Formula de Aurora e fui ao Pet Shop comprar mais. Lá chegando vi uma gaiola com um aviso: "Doa-se gatinhas fêmeas". A dona da loja percebeu meu interesse e disse que foi uma cria de seis gatinhos, quatro machos e as duas fêmeas que ninguém queria só por serem fêmeas. Será que essas pessoas já ouviram falar em médico veterinário, remédios e castração? Eu já.
Bom...
Aproximei-me da gaiola e as duas que estavam encolhidas lá no fundo correram até a grade e miaram desesperadamente. Entendi aquele miado como um pedido de socorro, então disse à dona da loja que levaria as duas. Não seria justo deixar uma irmã para trás.
Branca e Alice exerceram uma boa influência em Aurora, que deixou a mamadeira de lado e começou a comer com as duas novas companheiras.
Tenho um amor incondicional por essas criaturas que dependem de mim e confiam em mim. Sempre digo que ninguém é obrigado a amar os animais como eu amo, mas todo mundo tem a OBRIGAÇÃO de respeitá-los!
Há tanta crueldade contra os bichos, meu Deus. Crueldade praticada pelo bicho Homem, o animal racional.
Bom...
Preciso ir. Aurora Maria, a terrível; Alice Maria, a meiga; Branca Maria, a carente e Ébano, o bolo fofo, peludo, esperto e homem da casa aguardam o leitinho morno antes de dormir.
E tem que ser leite Ninho em pó feito na hora!
É do lixo para o luxo, como diz meu irmão Naldão, o de saúde perfeita.








Um comentário:

  1. Oi!!; MEU NOME e lUZIDENE tambem tenho um blog chamado acromegalica, tenho Acromegalia e estou surpresa com a sua historia. Tenho orkut, Luzidene araujo,caso queira ser minha amiga.
    Saude e boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)