quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hipertensão








Vou deitar com a cabeça latejando e acordo com a cabeça latejando. É a infame da pressão, como diria mamãe.
Semana que vem verei minha cardiologista e já posso imaginar o que ela vai falar e pedir. Talvez mude novamente a dosagem dos remédios e certamente me pedirá uma dezena de exames. Ela sempre diz: "Eu sei que você não gosta, mas é para o seu bem e para tirarmos todas as dúvidas". Beleza.
Bom...
Vou ali preparar um café forte, quente, bom. Café de Preta Velha, café de Mãevelha.
E vou fazer um pão também. Ontem fui ao supermercado - para variar - e fui com a intenção de comprar pão. Mas...e cadê o pão?!
Como diz minha lindíssima e terrível sobrinha Beatriz: "Titi, você é véia e maluca".
Estou começando a achar que ela tem razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)