quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cansaço & Sísifo

Estou fora de combate; como diz minha irmã Rosi.
Muito cansaço, dor de cabeça, dor nos ossos e dificuldade para andar. Acromegalia.
Amanhã terei duas consultas médicas e terei que desbravar o caótico trânsito paulistano para poder ver os doutores. O neurocirurgião pressiona o convênio para poder liberar a cirurgia e eu, honestamente, não tenho pressa em realizá-la. Acho que a menos pior é a Radiocirurgia, pois não é invasiva. É assustador ter quatro parafusos no crânio para segurar o halo (capacete) que irá direcionar os fótons (raios) no tumor, mas mesmo assim prefiro esta àquela.
Separei exames de sangue e de imagem para mandar ao neurocirurgião responsável pela radiocirurgia. Deveria ter ido antes, mas a greve dos Correio realmente "ajudou" muito.
Tive uma semana difícil; muita dor e não apenas física. Acromegalia.
Doencinha danada de ruim. 
Já pensei em mandar fazer essas camisetas com dizeres e seria assim: "Sou acromegálica". Talvez ao ler a mensagem as pessoas fossem pesquisar no Google e se educar um pouco e pensar antes de julgar.
Vou-me. Estou absurdamente cansada. Parece que enchi uma lage, que carreguei um caminhão e coisas assim.
Cirurgias, remédios, esperanças...Acromegalia.
Às vezes sinto-me como Sísifo, mas meu esforço não é inútil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)