terça-feira, 25 de outubro de 2011

Terra nos pés

Era assim que mamãe falava quando estava diante de um problema sem solução aparente.
Mamãe coçava a cabeça, levantava seu poderoso olhar aos céus e dizia suas frases que eu não entendia o significado até então. Para mim eram só palavras e mais palavras da minha mãe faladeira, falante, tagarela.
Mamãe dizia, entre outras: 
"O futuro a Deus Pertence"
"Não cai uma folha de mato sem que Deus não queira". Frase essa também muito usada por meu Paipreto, o pai de mamãe.
"É o sangue que mata o corpo".
"Um dia depois do outro e uma noite no meio".
"Amanhã é outro dia".
"Procuro terra nos pés e não encontro".
É assim que me sinto hoje.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)