segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ramones

                                            


Ramones era uma banda de punk-rock dos Estados Unidos.
Tenho o CD dos Ramones assim como de outros representantes do Rock and Roll: Twisted Sister, Faith No More, Alice In Chains, Joan Jett, WhiteSnake e outros.
Tenho grunge também, como Pearl Jam e Nirvana.
Claro, tenho MBP também. 
Minha irmã Rosi tinha medo do Twisted Sister com seus cabelões e maquiagem espalhafatosa; ela dizia que o vocalista, Dee Snider, tinha cabelo de macarrão parafuso e quando mamãe fazia macarronada aos domingos, Rosi se recusava a comer. 
Os vídeos dessa banda eram muito engraçados; principalmente aquele em que uma borboleta detona o explosivo preparado pelo pai do adolescente amante de Rock. 
Estou pensando em comprar um aparelho de som para tocar grunge e punk rock quando meus vizinhos começarem a tocar sertanejo e pseudo forró. Pelo amor de Deus! Meus ouvidos não são penico! 
Bom...
Lembrei do Joey Ramone, o vocalista da banda, e sua altura, magreza, timidez e falta de beleza física. 
Me olhava no espelho à procura dos tão ditos, benditos e malditos traços masculinos-acromegálicos e de repente: "Caramba! Estou parecendo o Joey Ramone!".
Agradeço à essa Força Maior que me nutre, sustenta, apoia, protege e fortalece senão já teria enlouquecido.
"A única diferença entre eu e um louco é que eu não sou louco." [ Salvador Dali ].


                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)