quinta-feira, 12 de julho de 2012

Consulta

                                                

Consegui finalmente marcar consulta com a gastroenterologista, será no início de agosto.
Acho interessante o atendimento do pessoal dos consultórios médicos: "Tem que estar ligando na semana que vem para poder estar agendando as consultas".Isso foi no final de junho e deu um trabalhão danado conseguir uma consulta para agosto; a maioria é para setembro!
Pergunto-me: "Mas não dá para abrir a agenda e olhar?!"
As atendentes, recepcionistas, secretárias e afins são responsáveis pelo péssimo atendimento que recebemos por telefone e pessoalmente nos consultórios. São moças e senhoras mal humoradas, grossas e impacientes. 
Posso dizer isso de cátedra, pois desde 2007 vivo fazendo visitas aos médicos e encarando secretárias bem grosseiras, viu?
Não são todas, há exceções, claro.
Uma coisa que acho desagradável e até comentei com uma amiga é o fato de a secretária pegar nossa ficha, ler o que o médico anotou e tudo isso em voz alta para todo o consultório ouvir! Meu problema de saúde diz respeito a mim e ao meu médico! Já me bastam os olhares, os comentários e toda a chatice que a Acromegalia me faz passar.
Como diria Sandra Annenberg: "Que deselegante".
E agora tudo de novo. Outra vez de novamente, como diria meu povo antigo.
Fazer exames para renovar a retirada do meu remédio, Sandostatin-LAR, e para o controle da Acromegalia. Faço isso cada três meses.
Mas estou mesmo é ansiosa pela consulta com a gastroenterologista; meu estômago dói demais e eu estou à base de água de coco, sucos e chás. E Buscopan, claro.
Tenho certa cisma disso, pois sempre tive digestão muito difícil e meu avô José tinha o "istambo" ruim também.
Estou me cuidando e vou ficar bem.
Amém.

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)